Melissa Barroso Mendonça Ferreira
Email:melissa.bmf@ig.com.br
A cura da doença sem cura de Melissa Barroso
Melissa é uma mulher atualmente com 35 anos de idade, casada, mora na cidade de Belo Horizonte, tem duas filhas, uma de 15 anos e outra de 12 anos e perdeu uma gestação entre as duas.
Aos 10 anos de idade teve um AVC, e ficou com o lado esquerdo todo paralisado, afetando também sua visão. Depois de muitos exames e longo período, foi diagnosticada com púrpura Trombocitopênica. Ao longo dos anos, tem várias sintomas como dores de cabeça fortíssimas, ulcera, endometriose, cistos, sente tonturas, tem dificuldades em dormir, depressão, o humor se altera significadamente é alérgica, seus olhos ficam inchados, tem coceiras e sua pele fica com bolhas e feridas,tem gastrite, refluxo, no período de ovulação o quadro se agrava, fica inchada, retem liquido, sente dores no corpo todo, inclusive nas juntas, já teve várias perdas de sangue significativas sem explicação,os sintomas estão piorando, como as plaquetas continuavam a baixar causando risco de morte, teve o baço retirado em 2012 que resolveu este problema das plaquetas, tem esquecimentos significativos e as dores atrapalham sua vida cotidiana. Passou por várias especialidades e foi diagnostica com fibromialgia ,lúpus, doença do tuneo de capro,depressão cefalea crônica.
Como busca para a cura: Melissa já fez milhares de enxames e testes clínicos, mas tratam apenas dos sistemas e não da doença.
Processo de Estudo da evolução da doença
Pode-se observar 3 fases da doença: 1° do período de sua gestação ao nascimento, 2° do nascimento ao 11 anos de idade e 3° dos 11 anos idade aos dias de hoje.
O que é a doença ???
A sua origem está na sua gestação ,médicos a qual ela contatou disseram que suas células atacam umas as outras. Observa-se quequando uma célula ataca a outra é por proteção e não por destruição, pois se for por destruição os seus enxames apontavam que era câncer, tudo indica é que na sua gestação códons do seu DNA dos seus anticorpos do seu sistema imunológico, processou sínteses erradas aos anticódons em cadeia, que evoluíram até os seus 11 anos e formam expressadas após o seu derrame, reproduzindo uma serie de reações em cadeia.
O processo foi causado por erro processado em teu genoma e ocorre na segunda fase da interfase, pois as suas proteínas são codificadas de modo errado , como caso no exemplo citado abaixo:
Alterando esse processo a cromatina fica presente no processo de divisão das células, que altera o pH no ácido presente nos nucléolos, alterando o processo na formação dos ribossomos, onde os nucléolos não se desintegram parcialmente afetando as células-filhas , na qual os cromossomos perdem resistência.
Expressão do pH Acido proposto por Svante August Arrhenios
H2O*(Base={N68,64%/O5,5%,H100%,C67,58%})
Pode observa-se que o acido de pH constante tem mais controle de segurar processamentos de substancias do que o pH variado que sua ineficiência fica menos de 1%.
Tratamento da doençade Melissa Barroso
Pelos Dados apontados anteriormente demostra-seo transplante de medula óssea, corrige a sequencia errada dos seus códons e anticódons do sistema Imunológico, fortalecendo a sua resistência e melhoramento dos sintomas acompanhados pela doença.
Obrigado pela atenção de Todos e que Deus vos abençoa e proteja-os em tua jornada.
Cura dos médicos: Retirada do baço
Cura completa com hemoterapia
Rede das curas criada em 2013, excelência em resultado de pesquisa para a obtenção de cura de doenças
domingo, 2 de fevereiro de 2020
A cura de uma doença sem cura
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário