Melissa Barroso Mendonça Ferreira
Rua são Gonçalo, N° 1205 APTO 102 Nova Floresta, Belo Horizonte BH, Minas Gerais Cep:31140360 Telefone:(031)88178668
Email:melissa.bmf@ig.com.br
A cura da doença sem cura de Melissa Barroso
Melissa é uma mulher atualmente com 35 anos de idade, mora na cidade de Belo Horizonte, que possui uma doença rara que ainda não descobriram a cura. O quadro desta doença começou a manifestar quando ela teve derrame aos 11 anos de idade, que acompanhou outros sintomas com o passar de mais 24 anos , como fibromialgia ,lúpus, doença do tuneo de capro, teve o baço retirado, tem dores fortes de cabeça , sente tonturas, tem dificuldades em dormir, e alérgica, seus olhos ficam inchados, tem coceiras e sua pele fica com bolhas,tem gastrite e refluxo, no período de ovulação o quadro da doença piora , ela tem duas filhas ,uma de 15 anos e outra de 12 anos e perdeu uma na gestação entre as duas.
Como busca para a cura: Melissa já fez milhares de enxames e testes clínicos, mas tratam apenas dos sistemas e não da doença.
Processo de Estudo da evolução da doença
Pode-se observar 3 fases da doença: 1° do período de sua gestação ao nascimento, 2° do nascimento ao 11 anos de idade e 3° dos 11 anos idade aos dias de hoje.
O que é a doença ???
A sua origem está na sua gestação ,médicos a qual ela contatou disseram que suas células atacam umas as outras. Observa-se que quando uma célula ataca a outra é por proteção e não por destruição, pois se for por destruição os seus enxames apontavam que era câncer, tudo indica é que na sua gestação códons do seu DNA dos seus anticorpos do seu sistema imunológico, processou sínteses erradas aos anticódons em cadeia, que evoluíram até os seus 11 anos e formam expressadas após o seu derrame, reproduzindo uma serie de reações em cadeia.
O processo foi causado por erro processado em teu genoma e ocorre na segunda fase da interfase, pois as suas proteínas são codificadas de modo errado , como caso no exemplo citado abaixo:
Alterando esse processo a cromatina fica presente no processo de divisão das células, que altera o pH no ácido presente nos nucléolos, alterando o processo na formação dos ribossomos, onde os nucléolos não se desintegram parcialmente afetando as células-filhas , na qual os cromossomos perdem resistência.
Expressão do pH Acido proposto por Svante August Arrhenios
H2O*(Base={N68,64%/O5,5%,H100%,C67,58%})
Pode observa-se que o acido de pH constante tem mais controle de segurar processamentos de substancias do que o pH variado que sua ineficiência fica menos de 1%.
Tratamento da doença de Melissa Barroso
Pelos Dados apontados anteriormente demostra-se o transplante de medula óssea, corrige a sequencia errada dos seus códons e anticódons do sistema Imunológico, fortalecendo a sua resistência e melhoramento dos sintomas acompanhados pela doença.
Obrigado pela atenção de Todos e que Deus vos abençoa e proteja-os em tua jornada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário